logo tipo da empresa logo tipo da empresa logo tipo da empresa logo tipo da empresa logo tipo da empresa logo tipo da empresa

Sistema Central Contra Violação “CCV200 - ALV JAMBA”

Agradecemos à oportunidade que V/Excelência, concedeu à Alv-Jamba para apresentar-vos um pacote pioneiro e inovador no que concerne aos serviços de Sistema de Alarme ( CCV200 ) no mercado Angolano.


O sistema de alarme Alv Jamba, tem como objectivo fulcral, monitorar a violação do perímetro ou local protegido, através de sinais sonoros ou visuais. Este sistema é um meio eficiente e acessível para inibir potenciais ladrões, e precaver-se contra situações de perigo e acessos não autorizados.


- Inibir e Prevenir a Entrada de pessoas não Autorizadas em uma determinada área.

- Alertar o Usuário sempre que houver uma situação adversa por meio de uma sirene.

- Fazer uma chamada para os números cadastrados no sistema sempre que o sistema de Alarme é acionado, para que seja dado o devido tratamento a Ocorrência.


As nossas soluções de Alarme Residencial funcionam através de sinais enviados por linha telefônica a uma central de monitoramento que os processa e registra. Uma vez que a informação chega à central, é imediatamente acionada uma Reacção Armada de 12 homens, devidamente informados da situação e a área da residência em que houve a violação, e num tempo de reacção de aproximadamente 10 à 15 minutos, se fará presente no local para dar o suporte necessário. Os sinais podem ser enviados à central, pelo acionamento manual de um controle remoto ou por sensores instalados em pontos vulneráveis ou de maior risco, que captam movimento, calor, abertura de portas ou magnéticos.


Este sistema permite por intermédio do controle remoto, habilitar apenas um setor, possibilitando estabelecer um perímetro onde o alarme permance armado ou desarmado, estando as pessoas circulando livremente em casa, evitando os “Falsos Alarmes”. Obs: Atentar para os termos de utilização dos Alarmes.


Este sistema permite por intermédio do controle remoto, habilitar apenas um setor, possibilitando estabelecer um perímetro onde o alarme permance armado ou desarmado, estando as pessoas circulando livremente em casa, evitando os “Falsos Alarmes”. Obs: Atentar para os termos de utilização dos Alarmes.


Este sensor tem a responsabilidade de proteger um perímetro de aproximadamente 12m, e é estabilizado num intervalo de 7 minutos equitativamente, depois de ser acionado. É de suma importância frisar, que se houver no local, ou passarem animais como por exemplo (Cão, Gato, etc.), com um peso superior a 20 kg, o sensor irá detectar como alerta, e consequentemente o alarme irá disparar. Recomenda-se que os locais onde este sensor esteja colocado, seja restrito ou mesmo proibido a circulação de animais.


São sensores que serão colocados em portas e janelas. Compostos por um chave magnética encapsulada, e um íman fixo ao objecto. Enquanto a porta ou janela estiver fechada, o sensor não envia nehuma mensagem para a central, pois o íman está próximo a chave magnética. Tão logo a porta ou janela for aberta, o íman se afastará, e a sensor enviará uma mensagem a central disparando o alarme. É recomendável que sejam armados devidamente, e que sejam bem afinados, para não gerar constantemente falsos alarmes.


A Sirene é o elemento responsável por emitir sinais sonores, na detecção de uma ocorrência, alertando sobre uma possivel invasão.


A bateria permite o funcionamento contínuo do sistema de alarmes,caso haja falta de energia num período de aproximadamente 48h. Quando a energia é restabelecida, a bateria entra num processo de Recarregamento automático.



OBS: A nossa missão é servir os nossos clientes com extrema responsabilidade e competência, visto que a segurança é uma das chaves basilares para o bem-estar comum.

“Quem tem Segurança Electrónica, tem tudo o que precisa.”